sexta-feira, 21 de abril de 2017

O que esperar do Talismã no Supercampeonato Regional de Inhapim?


O Talismã vai estrear fora de casa no Supercampeonato Regional de Inhapim. Domingo, às 15h10, em Alpercata, contra o Tabajara. Agora será pra valer. Depois de fazer vários jogos preparatórios, chegou o tão aguardado momento de entrar em campo em busca dos primeiros três pontos em uma das mais renomadas competições de futebol amador da região. Jogos de alto nível podemos esperar. O Talismã tem alguns fatores bem especiais para se dar bem na competição.

Testes

O time sob o comando de Rafhael Douglas realizou alguns jogos de preparação e não decepcionou. Destaco por exemplo que goleou equipes como o Inter de Paca por 4 a 0, além de bater o União, em Ipatinga, por 7 a 2.

Base do time

A base do time que está a disposição é quase que a mesma que foi bicampeã em Belo Oriente (2014/2015), com poucas variações de atletas. Uma das boas e gratas agregações do elenco é o atacante Washington ''Washin'', de São Sebastião de Braúnas. Joga muito. Dono de uma habilidade e muita velocidade. Tem tudo para ser um dos destaques, caso venha ser aproveitado da melhor forma no time de Cachoeira Escura. Dentre os diversos atletas, podemos destacar ainda a experiência de quem sabe jogar campeonatos e acostumados a pressão, como o excelente zagueiro Uarlei, além do goleiro Léo Chorão. Não podemos esquecer ainda de Vanisson - tem um futebol apurado. O grupo conta ainda com Halbert, Pretinho, André, Jefinho, Dodô, Negão, Gustavinho, entre outras caras bem acostumadas a jogarem juntas. Está aí um belo diferencial no time. Grande parte do elenco se conhece. Já jogam juntos a algum tempo e isso pode ser determinante para uma grande campanha.

Jurandir Ferreira 

Uma coisa é certa. Não será missão das mais fáceis para os adversários que forem enfrentar o Talismã, em Cachoeira Escura. Jogando no estádio Jurandir Ferreira, o time local poderá se aproveitar do maciço apoio de seus torcedores, que são fanáticos e empurram a equipe pra cima dos visitantes. Isso pode fazer uma grande diferença. O Jurandir Ferreira que em dias de jogos da equipe se torna um verdadeiro caldeirão.