segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ex-goleiro profissional brilha e Industrial vence o Roma na estreia

Foto: Reprodução/LDI
Uma manhã iluminada do ex-goleiro profissional, Márcio Pintinho. O jogador que marcou época atuando por clubes tradicionais do futebol brasileiro. Um dos maiores marcos de sua carreira foi quando defendeu a camisa do ASA, de Arapiraca-AL, que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil de 2002.


Ele que ainda passou por Araçatuba, Portuguesa, Sampaio Correa, Sergipe, Mirassol e Mogi Mirim - esse último time contava com Rivaldo. Neste domingo, o goleiro simplesmente fechou o gol e foi um dos principais responsáveis pela estreia com vitória de sua equipe na 1ª rodada da 18ª edição do Torneio do Óleo, em Santana do Paraíso. Com uma bela atuação de Pintinho, o Industrial venceu o Roma por 2 a 1. O duelo que aconteceu no Campo do Centro foi dos mais disputados.

Logo aos 7 minutos de partida,  a defesa do Roma vacilou e Zetinha abriu o placar para o time do Bairro Industrial.  Ainda na etapa inicial, aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, Fabinho empatou.

No segundo tempo, um jogo muito equilibrado. Até que aos 35 minutos, em jogada polêmica dentro da área, o árbitro José Vaz  marcou uma penalidade. Jaú foi para a cobrança e guardou a bola no fundo das redes do adversário, decretando o placar final, em favor do Industrial.