sexta-feira, 3 de junho de 2016

VETERANOS! Vários clássicos no final de semana

12:48 03/06/2016
José Dias Sorriso


A bola rola neste final de semana pelos amistosos de veteranos. A região agitada com a promessa de excelentes jogos. 

Um dos belos embates acontecerá entre Braúnas e Junaf, às 15:30, deste sábado. O jogo que coloca frente a frente duas das mais tradicionais camisas do futebol belo-orientino. A partida será realizada no campo de Bom Jesus do Bagre. 

No mesmo horário e dia, o Oriente recebe no estádio Menezão a equipe do Industrial da cidade de Ipatinga. A promessa é de um um grande jogo neste clássico regional. O Aurinegro de Belo Oriente busca a recuperação depois de ter sofrido a derrota para o CESJO da cidade de São João do Oriente. 

Em Açucena também tem bola rolando. O Ajax encara o Borussia da cidade de Coronel Fabriciano, às 15:30, no estádio José Lino. A equipe de Belo Oriente tentará a vitória depois do empate no clássico com o Braúnas. Já o Borussia vem de vitória sobre o Palmeiras do Bairro Caladinho. 

Na Chácara Madalena haverá o confronto entre Flamenguinho e Aluvaeira, às 15:30. O Aluvaeira que vem embalado depois de uma grande vitória fora de casa sobre o Manchester do Paraíso. 

No campo do Industrial, às 15:30, tem Meridional e Madrileño. O Meridional vai em busca de manter a sequência depois de vir de resultado positivo. O Madrileño tentará a recuperação depois da derrota para o Bethânia.


Confira outros jogos do final de semana: 

Mesquita x Bethânia

Galacticos (Fabriciano) x Vila Ipanema B

CESJO x Unidos de Ipaba

Real Marli x Napole

Palmeiras x Independente do Limoeiro

Caravelas x Pesquisa

Limoeiro x Polícia Civil

Renascer x Primos de Inhapim

Floresta x Vila Ipanema A

Vila Celeste A x Holanda

Nacional x Nascole

NTFC x Opção

ADA x Usipa A