sábado, 4 de junho de 2016

São Paulo anuncia a contratação de meia peruano

14:46 04/06/2016
José Dias Sorriso

Foto: Getty Imagens/Divulgação



O São Paulo anunciou o seu mais novo reforço. Trata-se do meio-campista Cristian Cuevas, de 24 anos. O atleta vinha defendendo a camisa do Toluca, do México. Com o clube do Morumbi ele assinou um contrato de quatro anos e será integrado ao elenco tricolor após a disputa da Copa Centenário que acontece nos Estados Unidos. 

Após o acerto, o jogador teceu um agradecimento à equipe do Morumbi e chamou o São Paulo de ''Maior Clube do Brasil''. Pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o jogador enfrentou o São Paulo. 

O Toluca que havia perdido no estádio do Morumbi, no jogo de ida, por 4 a 0, e vencido na partida de volta, no México, pelo placar de 3 a 1. Por já ter atuado na Copa Libertadores da América com a equipe mexicana, o jogador irá integrar o elenco do São Paulo e ficará disponível apenas para a sequência da temporada na disputa do Campeonato Brasileiro. 

No futebol peruano o jogador tem passagem pela Universidade San Martin e o César Vallejo. Ele atuou ainda no Union espanhola, do Chile, Alianza Lima, do Peru, e Rayo Vallecano, da Espanha.