sábado, 13 de dezembro de 2014

Confira 3 notícias curtas do mercadão da bola

13/12/2014 14:35:58

>>Goleiro holandês na Série-A2 do Paulista

A união Barbarense anunciou seu mais novo reforço para a temporada 2015. O time do interior paulista vai disputar a Série-A2 do estado de São Paulo e trouxe ao Brasil um reforço internacional. O time contratou André Krul, goleiro holandês, com passagens por AZ Alkmaar, Utrecht, Telstar, Sparta Rotterdam, AGOVV Apeldoorn (todos da Holanda), Valletta (Malta), Boyaca Chicó e Deportivo Pasto (Colômbia), Groningen (Holanda) e Bayamón (Porto Rico).

 (Foto: Facebook)



>>Amaral é novo reforço do Palmeiras 

O volante Amaral é o mais novo reforço do Palmeiras para 2015, e ainda bem nem chegou, já cai nas graças dos torcedores. Tudo porque o atleta que vem do Goiás disparou sobre o rival Corinthians, depois de criticar a equipe paulista em um jogo, quando ainda atuava com a camisa esmeraldina. 

(Foto: Goiás)






>>Mais de um bilhão de reais para ter Messi


O Manchester City prepara uma oferta de 400 milhões de euros pelo argentino Lionel Messi. O jogador do Barcelona, caso haja a concretização do negócio, chegaria a Inglaterra em uma transação épica, que beira a casa de mais de R$ 1 bilhão de reais, o que o tornaria, o jogador mais caro de toda a história do futebol. Com 27 anos, o atleta argentino é uma das principais peças do time espanhol, onde já entrou para a história.

(Foto: Getty Imagens)