quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Palmeiras e Sport, foi o jogo onde o detalhe principal ficou do lado de fora

16:00 20/11/2014




Palmeiras e Sport fizeram um jogo dos mais fracos na abertura da Allianzz Parque, em São Paulo, na noite de quarta-feira. O jogo mostrou duas equipes fracas e o principal destaque ficou para o lado de fora, com os torcedores e o estádio mostrando o ar de sua beleza e graça.

A nova arena do time paulista é espetacular, mas o time medíocre e decepcionante. Não deu outra, com o alviverde sendo derrotado, mais uma vez, na disputa de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Sport, que também não tem uma equipe das mais competitivas, mostrou que estava disposto a afundar a equipe de Dorival Junior, ainda mais. O placar de 2 a 0 em favor do time pernambucano foi merecedor, com o autor do primeiro gol da nova casa palmeirense ter sido anotado pelo atacante Ananias. O gol soou como um balde de água fria para os torcedores. Se o gol de Ananias estava terrível, imagina com a marcação do segundo, através de Patric.

Foi uma estreia pífia do time que precisa de jogadores a altura de sua história. O Palmeiras segue na luta árdua contra o rebaixamento.