domingo, 2 de novembro de 2014

Nacional reverte o resultado, vira a partida contra o Atibaia e conquista o Campeonato Paulista da Segunda Divisão

15:00 02/11/2014


Foto: Nacional 

O torcedor do Nacional/SP é só alegria depois da grande vitória sobre o Atibaia, de virada, por 2 a 1, na segunda partida da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivale a quarta divisão do estado). 
O time jogando em casa, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, teve mais uma vez na competição que demonstrar raça e amor a  camisa para conseguir ao grande feito. 
O jogo deste sábado foi eletrizante e para pregar um susto nos torcedores nacionalinos, quem abriu a contagem foi o Atibaia, através de Fernando Gaúcho. 
O Nacional foi para a etapa final totalmente na pressão e ainda na desvantagem, precisando de revertar a situação do jogo. Até que, Bruno Silva empatou o jogo para delírio de seus torcedores, que passaram a empurrar o ''Naça'' para cima do Atibaia. 
O time do Nacional de tanto insistir, conseguiu o seu objetivo, à virada por 2 a 1. O gol saiu dos pés de Fernando. Com o resultado o Nacional ficou com o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mesmo tendo se repetido o placar no confronto, já que o time da capital fez melhor campanha. Nacional e Atibaia garantiram o acesso para a Série-A3 de 2015 do Campeonato Paulista.