quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meia argentino comemora grande atuação com a camisa do Galo

13:20 20/11/2014




O meia argentino Dátolo se mostrou um dos atletas polivalentes do Atlético na partida desta última quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, no estádio Independência,em Belo Horizonte. O jogo válido pela 35ª rodada serviu para recolocar a equipe mineira no G-4 e com grandes chances de conseguir uma vaga direta na Copa Libertadores da América em 2015. 

Dátolo teve participação importante no time alvinegro, com participação em três lances, dos quatro gols anotados pelo Galo, frente ao time carioca.

No primeiro lance de Dátolo, fez a cobrança de escanteio para a conclusão de Luan. O atleta participou ainda, do lance em que foi derrubado na área por Léo Moura, pênalti assinalado pelo árbitro e  gol de Diego Tardelli. Novamente o argentino teve participação na partida, sendo um dos principais homens em campo, onde cruzou a bola da esquerda e o baixinho Luan, mais uma vez, guardou no fundo das redes. Após o jogo, Dátolo falou de sua alegria em ajudar o Atlético a sair com o resultado positivo e de quebra recolocando a equipe no G-4 da competição