segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Herediano goleia e assume a vice-liderança do Campeonato Costarriquenho

20:39 17/11/2014




O Herediano conseguiu um grande resultado no final de semana, em jogo válido pelo Campeonato Costarriquenho. A competição que viveu a sua 21ª rodada. Jogando em casa, o Carmelita passou pelo Puma Generalena por 3 a 2. O Cartaginés fez 1 a 0 no Santos de Guapiles. Zeledón e Belén Siglo não saíram do placar de 1 a 1.

A rodada que teve o foco em três grandes equipes do país. O Deportivo Saprissa acabou perdendo a segunda colocação para o Herediano, depois de ter sido derrotado pelo UCR por 2 a 0, fora de casa. 

O Herediano assumiu a segunda colocação depois de golear o Uruguay por 6 a 2. O destaque do jogo foi Ruiz, com três gols assinalados. Calvo e Ramírez e Salazar completaram. Azofeifa e Moya, descontaram.

A Alajuelense atuando em Alajuela, bateu o Limón por 2 a 1 e segue firme na liderança do Campeonato. A Alajuelense é a primeira colocada com 44, em segundo aparece o Herediano com 37, em terceiro o Deportivo Saprissa com 35 e em quarto lugar o UCR com 34 pontos ganhos. As quatro equipes, caso a competição terminasse no final de semana, estariam classificadas para a segunda fase.