segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Grande fase faz Luan sonhar com a conquista inédita da Copa do Brasil

19:47 17/11/2014

 Foto: Bruno Cantini /Site Oficial do Atlético 


Desde quando chegou ao Atlético-MG o baixinho Luan beirou a confiança de alguns e a desconfiança de outros. Mas em jogos da equipe na conquista da Libertadores da América, na conquista de 2013, ficou aquele ar de paz com os torcedores no mais alto nível.

Em 2014, novamente ele, Luan, tem sido um dos principais jogadores do time alvinegro e mostrou grande crescimento, desde então. O Atlético jogava todas as fichas na disputa da Copa do Brasil e não teve moleza, em jogos contra Corinthians e Flamengo.

Após perder em São Paulo e Rio, por 2 a 0, conseguiram reverter em Belo Horizonte - ambos os duelos terminaram em 4 a 1 para o time de Minas Gerais e vaga assegurada na decisão, contra o maior rival - Cruzeiro. 

Luan teve participação extrema nos jogos da classificação, e no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Arena Independência, frente o rival, deu Atlético: 2 a 0. Mais uma vez a participação de Luan foi fundamental. O meia-atacante disse sonhar com o título inédito, em jogo do dia 26, no Mineirão. O Galo que entra em campo podendo até mesmo sair derrotado, que mesmo assim fica com a taça.