sexta-feira, 1 de agosto de 2014

GIRANDO PELO BRASIL



  • O Goiás foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perca de 4 mandos de campo no Brasileirão. A punição imposta, é referente  a bombas que estouraram no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 11ª rodada, em confronto contra o Sport. Além da pena, o clube terá ainda, que pagar uma multa no valor de 50 mil reais.
  • O técnico Muricy Ramalho confirmou o atacante Alexandre Pato, como titular na partida contra o Criciúma, sábado, 18h30, no Morumbi. O tricolor provável para enfrentar os catarinenses deve ser de: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Rafael Tolói e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Douglas e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.
  • Como o lateral-esquerdo André Santos, não compareceu para dar a sua versão, sobre as agressões supostamente sofridas, por torcedores do Flamengo, após o duelo em que o time carioca acabou goleado pelo Internacional por 4 a 0, a comissão disciplinar do STJD decidiu não punir as equipes. Com isso, Flamengo e Inter, se livram de punição para a sequência do Brasileirão, tendo suas colocações feitas acatadas pela comissão disciplinar.
  • Será que agora vai? O Al-Nassr da Arábia Saudita anunciou a contratação do atacante Hernane ''Brocador'', que vinha defendendo o Flamengo. O clube do Rio perde um de seus artilheiros, em um momento na favorável, já que não atravessa boa fase, estando na zona do rebaixamamento do Brasileirão.