segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Galo derrota Xará paranaense no Independência, mas permanece estacionado na tabela

Time Alvinegro fez o seu primeiro jogo, após a saída de Ronaldinho Gaúcho

José Dias Sorriso





Foto: Bruno Cantini/Atlético


O Atlético recebeu o seu Xará no Independência, na tarde deste domingo (03), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, em sua 13ª rodada. Foi o primeiro jogo do time mineiro, após a recisão de contrato com Ronaldinho Gaúcho. Vitória do Galo Mineiro por 3 a 1.

O Galo largou na frente com gol de Leonardo Silva, mas sofreu o empate no confronto, através de Marcos Guilherme. Aí, aconteceu algo inusitado, em uma partida de futebol, com o Atlético Paranaense, marcando duas vezes, contra o próprio patrimônio - Léo Pereira e Deivid.

O Galo que teve momentos de apuros na partida, assim que sofreu o empate do Rubro-Negro do Paraná. Todo o time e, principalmente, o lateral-esquerdo Emerson Conceição, foram duramente vaiados pelos torcedores. Após a partida e, perguntado sobre o assunto, o jogador respondeu: ''Eles tem direito'' - fazendo referência a insatisfação do torcedor.

Mesmo vencendo, o resultado deixa o Atlético, estacionado, na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos. O Atlético/PR ocupa a nona posição, com 19 pontos ganhos.

Próximo compromisso do Galo, Contra a Chapecoense, quarta-feira, 21h00 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. Enquanto isso, os paranaenses tentarão a reabilitação, domingo, 16h00, em Curitiba, contra o Botafogo.