sábado, 16 de agosto de 2014

Fundão decide em dois cabeceios e vence os veteranos do Oriente

Equipe de Córrego Fundo está em fase de preparação para o amador

José Dias Sorriso

Fotos: FS - Copyright

Oriente

A base da equipe amadora do Fundão, que jogará o Campeonato 2014, enfrentou o veteranos do Oriente, na tarde deste sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente, em partida preparatória para a disputa da temporada. O time de Córrego Fundo, é o atual campeão da cidade, com a conquista de 2013.

No Menezão, se fez presente, a figura ilustre, do mais popularmente conhecido, ''Senhor Totó'' - presidente do Fundão. O presidente do clube, se mostrou motivado com a garotada, atuando com a tradicional camisa da equipe belo-orientina.

Fundão

O primeiro tempo terminou em igualdade, sem abertura do placar. Na etapa final, o time visitante abriu o marcador. Após falta cobrada, por Túlio, o goleiro Keko resvalou na bola, que chocou a trave e, na sobra, Bruno Esquerdinha, colocou a cabeça na bola, mandando para o fundo das redes do Oriente.

O Oriente, na desvantagem, conseguiu segurar a jovem equipe do Fundão, chegando ao empate, após cruzamento de Foguete que, Fernando, completou para as redes - deixando a igualdade de 1 a 1 no marcador.

Apoiador Tairone será um dos destaques do Fundão no Municipal

Quando a partida entrava em seus minutos cruciais, eis que o Fundão foi novamente as redes. O zagueiro Jow, aproveitou a sobra para marcar de cabeça, o gol da vitória do Fundão por 2 a 1. A equipe do Fundão tem sua estreia no Municipal marcada, para o dia 31 de agosto, frente ao Ajax, fora de casa.

O duelo amistoso entre Fundão e Oriente teve a arbitragem de Adalton Santos (Tim), que expulsou dois jogadores (ambos do Fundão) - Ronisley e Teillon.

O Veterano do Oriente jogou com: Keko, Valdir, Arnaldo, Afrânio e Branco; Erci, Léo Benfica e Dema; Foguete, Fernando e Neguinho. Ainda entraram: Danilo, Paulo Otávio e Uberone.

O Fundão atuou com: Cristhian, Cachichola, Lafin, Jow e Teillon; Bruno Kennedy, Jardel, Tairone e Túlio; Ronisley e Bruno Esquerdinha. Ainda entraram: Jonatas, Morango, Fael e Luciano.


Outras da galeria

Reeditando a parceria de Aluvaeira: Zagueiros Lafin e Jow

Jogo movimentado no Menezão


Bruno Kennedy: Volante aguerrido do Fundão