sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Com cinco estreantes, Ipatinga encara o vice-líder do Grupo-A4 da Série-D

Tigre e Globo FC, na expectativa por um duelo acirrado no Vale do Aço


José Dias Sorriso





O Ipatinga FC fará neste sábado (02) a sua estreia em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série-D, atuando contra o Globo FC, do Rio Grande do Norte. O time do Vale do Aço que, começou a temporada, jogando fora de casa, empatando em 1 a 1 com o Vitória da Conquista/BA. 

Para o duelo frente o time nordestino, o técnico Ney da Mata poderá contar com cinco atletas estreantes. O Tigre incorporou em seu elenco, os seguintes jogadores: Villar (goleiro, ex-América/Teófilo Otoni); Vinícius Kiss (meia, ex-Cuiabá); Samuel (volante, ex-Paraná); Henrique (atacante, que estava no Atlético-MG) e Guilherme (lateral-direito, estava na União Barbarense/SP).

O Ipatinga ocupa a 4ª colocação do Grupo-A4, que é liderado pelo Porto, de Caruarú/PE, com 4 pontos ganhos. O adversário deste sábado (Globo FC), é o vice-líder, com 3 pontos ganhos. Com 1 ponto, porém, com um jogo a menos, o Tigre pode chegar a segunda colocação, caso obtenha um bom resultado.

O jogo no Ipatingão, terá a arbitragem de: Geanderson Conceição/ES, auxiliado por Leonardo Mendonça/ES e Carlos Eduardo do Rosário/ES. Os preços dos ingressos: R$ 10,00 reais (inteira), R$ 5,00 reais (meia-entrada)

Além do duelo, entre o Tigre e a Águia de Ceará-Mirim/RN, pelo mesmo grupo, irão se enfrentar, Vitória da Conquista/BA x Confiança/SE, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.