terça-feira, 1 de setembro de 2020

Com trabalhos táticos, Coelho fecha preparação para duelo contra o CSA

João Zebral/América/Divulgação
O América está pronto e preparado para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta terça-feira, os atletas americanos treinaram no CT Lanna Drumond e tiveram os últimos ajustes feitos pelo técnico Lisca para a partida contra o CSA-AL. O duelo, válido pela sétima rodada da competição, acontecerá nesta quarta, às 16h30, na Arena Independência.

Em bom momento, o Coelho está focado em entrar no G-4 da Série B. O time vem de duas vitórias seguidas na competição - Oeste-SP e Cruzeiro-MG, ambas por 2 a 1. Com os triunfos, o time americano está na sexta colocação, com 11 pontos, e perde apenas nos critérios de desempate para o 3º, 4º e 5º colocados na tabela de classificação.

Nesta terça, as atividades começaram com exercícios de mobilidade, estabilidade e força propostos pelos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros treinavam com bola aperfeiçoando uma série de lances de defesas elaboradas pelo preparador Silvio Jardim.

Depois, Lisca reuniu o elenco e comandou um coletivo tático, ajustando a equipe para a partida desta quarta-feira. O comandante reforçou com o grupo a importância da continuidade da evolução do desempenho do time, visando aos próximos jogos.

Na sequência, em um espaço mais curto, os atletas aprimoraram a construção ofensiva sob forte marcação e a precisão dos passes e movimentações.

Após o treino, os atletas relacionados já iniciam a concentração no hotel San Diego Suites. Lá, o time ficará até momentos antes da partida da tarde desta quarta.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.