quarta-feira, 1 de abril de 2020

Atleta de Pingo D'água leva o Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o "Oscar do MMA nacional"

Evento aconteceu no último sábado na cidade do Rio de Janeiro 


Foto: Divulgação
No último sábado (28), foi realizado no Rio de Janeiro, o Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o "Oscar do MMA nacional", que protagonizou mais uma edição, onde lutadores, treinadores, árbitros, organizações, entre outros setores, foram premiados de acordo com suas contribuições ao esporte no Brasil ao longo do ano de 2019.

A premiação foi especial para a atleta Natália Silva, de Pingo D'água, eleita pelo voto popular como "lutadora do Ano" pela organização. Natália Silva que conquistou
grandes feitos em sua carreira no ano de 2019.

Em 2019 Natália Silva conquistou o cinturão do jungle fight, maior evento de MMA, da América Latina, na categoria peso mosca (57kg), em um evento realizado em BH. Depois disso, defendeu seu título (campeã jungle fight) no final de 2019, na capital amazonense, Manaus .

O Prêmio Osvaldo Paquetá celebrou melhores de 2019 com transmissão no canal Woohoo.

Neste último sábado(28) os fãs de MMA conheceram os vencedores do Oscar do MMA nacional, que conquistaram o título pela preferência do público no voto popular.

A cerimônia foi diferente do que o público estava habituado, por conta da pandemia de Coronavirus. Apesar de não haver público presente, não faltou emoção. O apresentador Eugênio Veroneze trouxe emoção e conhecimento, deixando a transmissão mais leve e didática.

"Estou treinando focada e com certeza esse ano seja muito melhor que 2019. Fiquei muito feliz com o resultado. Primeiro pelo fato de ter sido indicada pra concorrer como lutadora do ano. E segundo o que me deixou mais feliz, foi ter sido eleita lutadora do ano pelo foto popular. Isso mostra que minha torcida me apoia", disse Natália.

"O prêmio Osvaldo Paquetá é muito importante. E eu me sinto horrada por ter vencido e por ter representando minha cidade Pingo D'água e minha equipe Team Borracha entre os melhores de 2019."

Divulgação
Divulgação

Um comentário:

  1. Muito merecido, ela lutou e prouvou que com humildade e simplicidade se vence uma luta, siga em frente muitas outras vitórias virão, estamos aqui torcendo por você também.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.