sábado, 25 de abril de 2020

Prefeitura de Teófilo Otoni confirma o 3°caso de Covid-19 em menos de 24h; mulher esteve nos EUA

De acordo com a Prefeitura, trata-se de uma mulher, de 58 anos, que esteve nos Estados Unidos. Esse é o segundo confirmado em menos de 24 horas.

A Prefeitura de Teófilo Otoni (MG) confirmou o terceiro caso positivo para Covid-19 na manhã deste sábado (25). Trata-se de uma mulher, de 58 anos, que esteve nos Estados Unidos. É o segundo confirmado em menos de 24 horas.

Segundo informações do município, o material da paciente foi coletado no dia 23 de abril. O resultado foi atestado pelo Laboratório Hermes Pardini e saiu na nesta manhã. O caso ainda não consta no boletim epidemiológico do Estado.

A mulher está em isolamento domiciliar e todos as pessoas que tiveram contato com ela serão monitorados pela Vigilância de Saúde.

Casos em Teófilo Otoni

A Prefeitura de Teófilo Otoni (MG) confirmou nessa sexta-feira (24), que mais uma profissional da saúde foi diagnosticada com a Covid-19, no município. Trata-se de uma mulher, de 45 anos, que trabalha nos Hospitais Santa Rosália e Bom Samaritano. A função que ela ocupa não foi divulgada.

Segundo o município, o exame da paciente foi realizado no Laboratório Hermes Pardinni. Ela apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar. O caso ainda não consta no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde.

O primeiro caso de infecção por Covid-19 no município também foi de uma profissional da saúde. NO dia 22 deste mês, o prefeito Daniel Sucupira (PT), fez a divulgação em uma rede social. Trata-se de uma mulher de 37 anos. O caso dela já consta no boletim do Estado.

Ainda de acordo com a administração municipal, a mulher passa bem e está em casa. Todas as pessoas que tiveram contato com ela estão sendo rastreadas e ficarão em isolamento domiciliar.

G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.