quarta-feira, 29 de abril de 2020

Definidos os finalistas da Copa da Bielorrússia

Foto: reprodução/Instagram/BATE Borisov
Foram realizados nesta quarta-feira (29) os jogos de volta da semifinal da Copa da Bielorrússia. O Brest avançou para a grande final depois de passar pelo Soligorsk. No jogo de ida, o Brest havia batido o adversário por 2 a 0, no estádio Regional Sport Complex Brestskiy, em Brest. No jogo de volta realizado nesta quarta, o Soligorsk venceu por 4 a 2, no estádio Stroitel, em Soligorsk.

O Brest ficou com a vaga devido os gols anotados fora de casa. O jogo teve público de 349 torcedores. No primeiro tempo, com gols de Savitskiy e Gordejchuk, o Brest abriu 2 a 0 no placar. Veio a etapa final e o jogo ganhou em emoção. Ivanovic, Lisakovich (2) e Podstrelov marcaram em favor do Soligorsk. Porém, não adiantou.

O Brest se classificou e na grande final vai enfrentar o BATE Borisov - duelo único - que será realizado no estádio Regional Sport Complex Brestskiy, em Brest, no dia 25 de maio, às 12h (de Brasília). O BATE Borisov chegou a decisão ao passar pelo Slavia Mozyr. Na ida, o Slavia Mozyr havia ganho por 1 a 0, no estádio Junost, em Mozyr. Já nesta quarta, na volta, na Arena de Borisov, o BATE derrotou o adversário por 2 a 0. Os gols foram anotados por Volkov e Tymonyuk (contra). O jogo teve um público de 791 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.