terça-feira, 28 de abril de 2020

Atacante Deyverson: "Se eu falar, vão achar mal, mas eu sou mercadoria. Um dia estou num clube, outro dia noutro"

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação
Emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, da Espanha, o atacante Deyverson disse em entrevista ao site Gazeta Esportiva que, jogador é como refrigerantes. Para ele não há dificuldades em defender a camisa de um clube rival do Palmeiras (onde esteve) e citou inclusive o Corinthians.

"São coisas para conversar, sei que a maior rivalidade do Palmeiras é com o Corinthians, mas eu deixaria na mão do meu empresário. Se eu falar, vão achar mal, mas eu sou mercadoria. Um dia estou num clube, outro dia noutro. É como vender refrigerantes: vendes Coca-Cola, Fanta, Fanta Uva, mas é tudo Coca-Cola, entende?", disse o atleta.

Ele ainda complementou: "O torcedor não entende que nós não vamos viver para sempre no clube. Eu vou fazer 29 anos, se chega um jogador com 20, o clube vai dar oportunidade para ele. Nesses negócios de troca de clube, as pessoas acham que somos mercenários, mas é questão de vínculo, período. Eu não tenho essa de equipe rival. Sou Vasco, mas se tiver que jogar no Flamengo, eu vou jogar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.