quinta-feira, 23 de abril de 2020

Coluna do Blog: alguns canais de TV de Belo Oriente voltaram nesta quarta. Leia o que falo sobre isso.

Reprodução
Cerca de uma semana falamos em nosso perfil e reforçamos neste espaço a respeito dos canais (abertos) de televisão da cidade de Belo Oriente. Vou recapitular para os amigos.

Em meu perfil eu havia dito o seguinte trecho: "Há anos atrás, tínhamos uns 10 canais de TV (aberto) funcionando em Belo Oriente. Agora não tem nenhum. Sabe o que é nenhum? Estarei em busca de saber o porque de tal coisa estar acontecendo na cidade".

Não se passou muitos minutos e a responsável pelo setor na Prefeitura Municipal de Belo Oriente me retornou e deu a versão da situação. Destaco no trecho seguinte: "Pois bem. Momentos após destacarmos sobre os canais abertos não estarem funcionando em Belo Oriente (nenhum canal por sinal) a responsável pelo setor na Prefeitura Municipal de Belo Oriente esteve em contato conosco e nos deu um parecer. Ela nos explanou que o sistema está em reparo. Já está sendo feito todo um trabalho para que em breve os canais estejam novamente no ar".

Na parte da manhã desta quarta encontrei com duas pessoas que estavam no alto do morro da torre, que fica no bairro Santa Terezinha, na Sede, Belo Oriente, fazendo a manutenção. Pelo menos 4 canais voltaram. Falta ainda outros para retornarem. Foi me passado que segue a manutenção e consequentemente irão colocar no ar novamente os que estiverem pendentes. A cidade tinha cerca de uns 10 canais abertos na época do nosso saudoso Sr. Zé do Rádio. Ele era dedicado e fazia um trabalho espetacular nessa área.

Com a volta de alguns canais nesta quarta, já é um grande passo. Quero parabenizar inclusive a galera da manutenção. Inclusive a responsável pelo setor na Prefeitura Municipal de Belo Oriente nos contactou informando o restabelecimento de parte do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.