domingo, 15 de julho de 2018

Virada espetacular! Madrileño larga na frente, mas Galeto reage na etapa final e vence no Menezão

Galeto venceu em uma belíssima virada
O Menezão recebeu duas partidas neste sábado, ambas sendo pelos veteranos (amistoso). Mais cedo, a partir das 14h, a bola rolou e o Galeto venceu o Madrileño de virada por 3 a 2. Um jogão em Belo Oriente-MG. O Madrileño abriu dois gols de vantagem e permitiu a virada do time visitante.

No primeiro tempo, Roberto do Bom Jardim lançou com perfeição para Ro na esquerda. Após receber a bola, Ro tocou para Marinho mandar para o fundo do gol com categoria. Golaço. Bola na rede aos 30 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Foguete bateu cruzado da direita e a bola encontrou Ro sozinho na pequena área para empurrar para as redes: 2 a 0 Madrileño. O Galeto começou a sua reação na partida a partir dos 17 minutos.

André chutou, o goleiro Cristian defendeu e Kaká aproveitou a sobra de bola para mandar para as redes. O empate do Galeto aconteceu após Roney dar o passe com precisão para André tocar de forma sutil na saída do goleiro: 2 a 2. E, tinha mais.

O Galeto se empôs na partida e chegou a virada espetacular com um golaço de Max Thulio, que acertou um petardo de fora da área, sem chances para o goleiro Cristian: 3 a 2. O jogo teve a arbitragem de Raphael de Freitas, da Associação de Árbitros do Vale do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.