domingo, 15 de outubro de 2017

SEM FUTEBOL: dois jogos do Amador de Belo Oriente não aconteceram neste domingo

A bola não rolou

No Menezão não teve bola rolando

Não teve jogo. Pois é. Pelo menos duas partidas não aconteceram na 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente. O duelo que aconteceria entre Oriente e Areia Preta, às 16h10, em Córrego Fundo, não ocorreu. O Areia Preta já sem nenhuma chance fez a sua justificativa de que não entraria em campo através de um documento que foi protocolado na LDBO (Liga de Desportos de Belo Oriente).

Outro jogo que não aconteceu foi no estádio Menezão, em Belo Oriente. O Braúnas compareceu mas, a equipe do Fundão não foi a campo. O FUTBLOG DO SORRISO esteve no local onde iria acontecer o jogo. Segundo o árbitro Ailton Malta informou a nossa reportagem, o Braúnas foi a única equipe a ter assinado a súmula e o Fundão não deu um parecer, nem por meio de jogadores e nem através de sua diretoria.

Ainda neste domingo, o FUTBLOG DO SORRISO entrou em contato com o presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente, Edson Martins de Almeida "Dinho". Conforme ele destacou, somente haverá um parecer sobre os determinados assuntos nesta segunda-feira na sede da entidade.

Outros dois jogos ocorreram normalmente. O Milan contra o JUNAF, em Bom Jesus do Bagre, além de Talismã e Unidos, em Cachoeira Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.