terça-feira, 4 de abril de 2017

Loco Abreu é apresentado ao seu novo clube

Foto: Divulgação/Site Oficial
De volta a Pátria! O atacante Loco Abreu foi apresentado nesta terça-feira a 24ª equipe de sua carreira: Central Español, do Uruguai. O jogador vai disputar pelo clube a segunda divisão nacional. Ele que vinha defendendo as cores do Bangu. Na equipe carioca ele realizou 10 partidas, anotando 3 gols.


A apresentação do atleta de 40 anos de idade aconteceu no Four Pints Sheraton Hotel, em Montevidéu, capital uruguaia. O jogador que vestirá a camisa 13, respondeu as perguntas feitas pela imprensa e destacou como muito positiva a sua chegada ao clube.

''É muito linda a chance de jogar em um clube com tanta tradição no futebol uruguaio como o Central Español'', disse.

O atacante já tem data para estrear com a camisa da equipe. Loco Abreu fará o seu primeiro jogo com a camisa do Central Español no dia 15 de abril, em Canelones, contra o Oriental La Paz, válido pela segunda rodada.

O jogador já passou por Defensor Sporting (Uruguai), Deportivo La Coruña (Espanha), Grêmio, Tecos (México), San Lorenzo (Argentina), Nacional (Uruguai), Cruz Azul (México), América (México), Dorados de Sinaloa (México), Monterrey (México), San Luis (México), Tigres (México), River Plate (Argentina), Beitar (Israel), Real Sociedad (Espanha), Aris Salonica (Grécia), Botafogo, Figueirense, Rosario Central (Argentina), Aucas (Equador), Sol de América (Paraguai), Santa Tecla (El Salvador), Bangu e agora Central Espanhol (Uruguai).

Com a chegada ao Central o jogador fica próximo de bater o recorde pertencente ao goleiro Lutz Pfanneesnstiel. O alemão defendeu as cores de 25 clubes ao longo de sua carreira no futebol.