14 de abril de 2017

Após 44 anos de jejum, né Botafogo?


O Botafogo conseguiu depois de 44 anos. Isso mesmo, 44 anos, vencer uma partida fora de seus domínios na Copa Libertadores da América. E, ainda por cima, bateu o atual campeão, Atlético Nacional, por 2 a 0, em Medellin, na Colômbia. Camilo e Guilherme marcaram os gols.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917