domingo, 25 de setembro de 2016

Todos os resultados do Ipatinguense infantil e juvenil. Confira como foi o duelo entre Oriente e Beira Rio. No juvenil teve uma super virada no Menezão

15:45 25/09/2016
José Dias Sorriso

Oriente e Beira Rio se enfrentaram na manhã deste domingo, em Belo Oriente. 


O domingão foi dia de acordar cedo para ver a garotada correndo atrás da bola, em partidas válidas pelo Campeonato Ipatinguense, nas categorias infantil e juvenil. Em Belo Oriente, tivemos o confronto entre duas camisas super tradicionais do nosso futebol regional. O Oriente recebeu o Beira Rio e depois de ter sido derrotado no infantil, conseguiu no juvenil uma vitória digna de ser comemorada. 

Após sair atrás no placar, em desvantagem de dois gols, o time aurinegro virou. Sensacional. Foi na base da raça e da persistência. Aproveito para parabenizar a garotada que fez bonito em campo. O Oriente que vem sendo orientado pelo Beto e o Lado. O Keko também vinha auxiliando, porém, se recupera de uma cirurgia no joelho. Desejo boa recuperação a ele. 

A galeria completa de fotos desse jogo está em nossa Fan Page no Facebook. Ok Galera? Só dar aquela conferida lá. 

Pois bem. No primeiro jogo do dia, válido pelo infantil, o time do Beira Rio levou a melhor. A vitória do time ipatinguense foi pelo placar de 1 a 0. O único gol foi anotado pelo jogador Jhony, aos 17 minutos do segundo tempo. A partida teve a arbitragem de Carlos Roberto, que foi auxiliado por Roilson Freitas e Ailton Malta. 


Já na categoria juvenil. Que jogo meus nobres amigos? Como sempre faço questão de mencionar: um sol muito forte. Não é fácil jogar nesse horário das 10h30. Os atletas sentiram um pouco, mas, não podemos tirar o foco em si daquilo que foi o jogo entre Oriente e Beira Rio. 

O Oriente levou o maior susto ao ver o adversário abrir 2 a 0. Quirino e Gustavo colocaram o ''Beirão'' na frente. Ainda no primeiro tempo, os belo-orientinos conseguiram o empate. O camisa 9, Igor Rafael, foi o nome da esperança aurinegra. O primeiro gol dele saiu aos 27. 

Quando a partida caminhava para o trilar do apito e o momento do intervalo, eis que surge ele mais uma vez: Igor Rafael, aos 43 minutos balançando o barbante. O Beira Rio já não tinha a mesma pegada de como havia começado o duelo. Aquele time fervoroso acabou vendo suas forças minadas por um Oriente valente.  

Veio o segundo tempo e explodiu de alegria o coração da garotada aurinegra, depois que o camisa número 4, Robert, mandou para o fundo da rede, colocando 3 a 2 no placar. Isso já na marca de 30 minutos. Grande vitória do Oriente na base do vira virou. Um resultado alcançado na base da determinação. O jogo teve a arbitragem de Ailton Malta, que foi auxiliado por Carlos Roberto e Roilson Freitas.

Trago ainda os demais resultados em primeira mão para a galera aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Deixo aqui os meus agradecimentos a todos os nobres amigos da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). Um trabalho sempre brilhante. Mando um alô em especial ao meu amigo Ronaldo Careca. Gente da melhor qualidade. 

Conferindo os placares dos jogos nas categorias infantil e juvenil. Todos os jogos na manhã deste domingo: 


INFANTIL

6ª rodada

8h00

Vila Celeste 4 x 0 Atlântico

Jabaquara 0 x 0 Usipa

Novo Cruzeiro 3 x 2 Rio Branco

8h30

Oriente 0 x 1 Beira Rio

Paraiso 2 x 2 Panorama 


JUVENIL

6ª rodada

10h00

Jabaquara 1 x 3 Usipa

Novo Cruzeiro 4 x 0 Rio Branco

Vila Celeste 3 x 1 Atlântico

10h30

Oriente 3 x 2 Beira Rio

Paraiso 2 x 2 Panorama