domingo, 18 de setembro de 2016

Com gol de Romilson, Cidade Nobre estreia com vitória no Super Master

15:47 18/09/2016
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação
Começou na manhã deste domingo (18) o Campeonato Ipatinguense categoria Super Master 45. No campo do Vila Ipanema, o Vila Ipanema foi derrotado pela equipe do Cidade Nobre, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos 10 minutos do segundo tempo através do experiente atacante Romilson. O jogo teve a arbitragem de Roberto Alexandre (LDI).

''Iniciei muito bem graças a Deus. Fiz o gol da vitória e dei muito trabalho para o time adversário, obrigando o goleiro a fazer defesas difíceis'', disse o jogador. Romilson tem um vasto histórico no futebol regional. 

Somente no Junaf - um dos clubes mais tradicionais do município de Belo Oriente - o jogador atuou de 1988 a 2008. Foi campeão três vezes e vice em outras três oportunidades. O atleta que tem passagem ainda por outras agremiações. Pelo Oriente, Jabaquara e CESJO (São João do Oriente) disputou o Campeonato Ipatinguense Amador.

Pela Aciaria, Jabaquara e Rio Branco chegou a disputar o Master 35, em Ipatinga. Já no Super Master 45, defendeu as camisas de Beira Rio, Itamarati e, agora, o Cidade Nobre.