terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Homem não para! Ronaldinho Gaúcho vai jogar por equipe da 3ª divisão mexicana. Após deixar os gramados, ele já sabe inclusive em que área irá seguir. R10 está de olho em outros palcos.

20:33 20/09/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Facebook



Quando a gente pensa que o Homem vai parar, eis que, nada disso acontece. Ronaldinho Gaúcho e seus jogos festivos. Lhe rendendo como sempre um bom cachê. O meia-atacante, campeão da Copa Libertadores pelo Atlético-MG vai fazer uma partida pelo Cinco Estrellas. O clube mexicano é de Monterrey. A equipe pertence a  terceira divisão do futebol nacional. 

O time adversário do Cinco Estrellas neste amistoso ainda não foi anunciado. O certo mesmo é, que R10 estará em campo, conforme o próprio jogador informou em rede social: 

''Olá. No dia 3 de dezembro estarei em Monterrey para uma partida com o Cinco Estrellas. Te espero para esta grande festa'', disse. 

Ronaldinho Gaúcho em jogos festivos minha gente, não é novidade alguma. Sua última atuação foi desta mesma forma, já que não atua por um clube de forma oficial desde quando deixou o Fluminense, no mês de setembro de 2015. De lá para cá, somente jogos como convidado especial. Desse jeito atuou por Barcelona de Guayaquil-EQU, Las Vegas City-EUA e por último o Cienciano-PER. 

O camisa 10, que teve passagem gloriosa por grandes clubes europeus, está com 36 anos. Segundo ele, após parar de jogar, quer seguir a carreira musical. Será que vai dar certo? Pelo jeito, ele gosta de um pagode. Quem sabe vai ser sucesso, assim como dentro de campo. Essa ida de R10 ao México não é inédita. Ele que já atuou pelo Queretaro Gallos Blancos. 

Me lembro que foi uma grande festa a chegada dele ao clube de La Corregidora, mas, depois seguiu o seu caminho. O certo mesmo é, que Ronaldinho é um craque. Isso é inegável. Poderia ter dado a continuidade na carreira, jogando algum campeonato. Não tenho dúvidas alguma: no futebol brasileiro ele teria vaga em qualquer equipe. Bastava apenas ele dar o grito.