segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Domingo de chuva de gols na Segundona Mineira; três jogos e 21 gols

18:02 12/09/2016
José Dias Sorriso


O domingo (11) foi de goleadas na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A rede balançou nos jogos válidos pela 8ª rodada da competição. Foram ao todo 21 gols, em apenas três jogos realizados. Atuando em Sete Lagoas, o Arsenal acabou massacrado pelo Coimbra de Nova Lima pelo placar de 9 a 0. 

Somente na etapa inicial, o jogo terminou em 4 a 0: Allan Patrick (3) e Valdeflan. Veio o segundo tempo e a bola continuou a balançar a rede. Henrique (2), Rodrigo Silva, Rodrigo de Souza e Kalahan complementaram. O Coimbra está na liderança do grupo A, com 21 pontos ganhos, garantido na fase seguinte. 

Outro classificado do grupo é o Valério, com 18 pontos ganhos. A tradiconal equipe de Itabira voltou a golear, aplicando 6 a 0 no União Luziense. Felipe Silva (2), Ederson, Felipe Linhares, Lucas e Pedro marcaram. 

O Tupynambás também fez 6 a 0. O time de Juiz de Fora derrotou o Venda Nova, no estádio Mário Helênio. Ademilson (2), Vander Lúcio (2), Cassiano e Thales foram os autores dos gols. O Tupynambás está garantido na próxima fase, liderando o grupo C, com 19 pontos ganhos.