sábado, 3 de setembro de 2016

IPATINGUENSE! Oriente derrota o Vila Celeste no infantil e no juvenil

16:06 03/09/2016
José Dias Sorriso

O Oriente levou a melhor sobre o Vila Celeste



Teve bola rolando na manhã deste sábado (3), em partidas válidas pela abertura da 3ª rodada do Campeonato Ipatinguense, nas categorias infantil e juvenil. O Oriente recebeu a equipe do Vila Celeste, no estádio Menezão, em Belo Oriente. 

O time aurinegro não deu qualquer chances ao adversário, vencendo em ambas as categorias. Um pouco mais cedo, o time infantil do Oriente aplicou 3 a 1 na equipe do Vila. Os gols do time de Belo Oriente foram marcados pelo camisa 11 Pedro Henrique, pelo camisa 10 Adriano e o número 9, Hiago. Deivid, descontou para os ipatinguenses. 

O jogo teve a arbitragem de Carlos Roberto, que foi auxiliado por Edson Jhonata e Willian Pechara (Trio do Quadro da LDI). Atuando como mesária: Waglândia Gonçalves Oliveira. Na sequência, pelo juvenil, o placar voltou a se repetir em favor do Oriente. O time da casa abriu logo dois gols de vantagem na etapa inicial. 


O camisa 10, Vitinho, um dos melhores em campo atuando com a camisa aurinegra, abriu o placar, em uma perfeita cobrança de falta. O camisa 5, Gustavo Amorim, em um chute forte de fora da área venceu o goleiro adversário, ampliando. 

No segundo tempo, o Oriente chegou ao terceiro, sendo mais uma vez por intermédio de Vitinho. O atleta se destacou com belas jogadas e muita eficiência na conclusão. O Vila Celeste diminuiu com o gol anotado pelo camisa 14, Felipe. O jogo teve a arbitragem de Willian Pechara, que foi auxiliado por Carlos Roberto e Edson Jhonata.

Confira em nossa FAN PAGE (FUTBLOG DO SORRISO), no FACEBOOK, a galeria completa de fotos do jogo.