quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Começou as quartas de final da Copa do Brasil. Galo passou apertado contra o Juventude e o Cruzeiro prejudicado contra o Corinthians

23:41 28/09/2016
José Dias Sorriso


Foto: Yuri Edmundo/Ligth Press


Teve o seu início a fase de quartas de final da Copa do Brasil. Uma noite de quarta-feira agitada. O Galo recebeu o Juventude, na Arena Independência, vencendo por um apertado 1 a 0. O gol de Lucas Pratto, aos 16 minutos ainda do primeiro tempo. 

Temos que ser realistas: foi pouco para o jogo da volta no sul do país. Não tem como esconder a preocupação. O Juventude não é um time qualquer. É uma equipe que tem que ser respeitada, além do mais que, já foi campeã da Copa do Brasil, assim como o próprio time mineiro. 

O Santos fez 2 a 1 no Internacional. O Colorado não ganha nem no Brasileiro e nem na Copa do Brasil. Que fase dos gaúchos. 

Um pouco mais tarde teve mais bola rolando pelos jogos de ida das quartas. Na Arena, em São Paulo, o Cruzeiro fez um primeiro tempo equilibrado com o Corinthians. No segundo tempo, o time paulista chegou a abrir 2 a 0, mas, a Raposa descontou. 

O Cruzeiro que mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem. O gol que abriu o placar foi irregular. Sem contar uma penalidade em favor do time mineiro - não assinalada. 

O Corinthians venceu por 2 a 1. Aguardar a volta em Belo Horizonte. No outro duelo que começou às 21h45, deu Grêmio sobre o Palmeiras: 2 a 1.