sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Micale chama garotos de Cruzeiro e Atlético-MG para a Seleção Sub-20. Time vai disputar torneio preparatório no Chile. Lyanco e Vizeu também estão na lista.

19:53 23/09/2016
José Dias Sorriso 

Vander, Murilo Cerqueira e Victor Alexander (Cruzeiro/Divulgação)


Minas na fita. Cruzeiro e Atlético tiveram jogadores convocados pelo técnico Rogério Micale para um torneio amistoso que irá acontecer em solo chileno. A convocação aconteceu nesta sexta-feira. O treinador chamou 22 jogadores. 

O torneio relâmpago servirá de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria Sub-20. A cidade de Talca irá receber as partidas, no mês de outubro. Da equipe do Cruzeiro foram convocados os jogadores: Vitinho (lateral), Murilo (zagueiro) e Vander (meia). 

Já do Atlético: Cleiton (goleiro) (Foto: Divulgação) e Daniel Penha (atacante). Uma das novidades na lista é o meia Caio Henrique (Atlético de Madrid) - único que atua no exterior que acabou sendo chamado. 

A estreia brasileira no torneio relâmpago de preparação para o campeonato acontecerá no dia 12, contra o Uruguai. No dia 14, Equador. Fecha a participação nesta espécie de quadrangular de seleções, no dia 16, contra os donos da casa (Chile). 

O zagueiro Lyanco - usado na equipe principal do São Paulo - foi chamado. Outro nome, digamos que, mais experiente nesse grupo, é o de Felipe Vizeu - jogador do Flamengo. 

Confira a lista completa:

Goleiros

Cleiton (Atlético-MG)

Lucas Perri (São Paulo)

Laterais

Raul (Grêmio)

Vitinho (Cruzeiro)

Jefferson (Goiás)

Marlon (Criciúma)

Zagueiros

Eder Militão (São Paulo)

Everson (Bahia)

Lyanco (São Paulo)

Murilo (Cruzeiro)

Meias

Caio Henrique (Atlético de Madrid)

Douglas Luiz (Vasco)

Lucas Paquetá (Flamengo)

Matheus Fernandes (Botafogo)

Ravanelli (Ponte Preta)

Vander (Cruzeiro)

Artur (Palmeiras)

Atacantes

Caio Monteiro (Vasco)

Daniel Penha (Atlético-MG)

Felipe Vizeu (Flamengo)

Léo Jabá (Corinthians)

Matheus Savio (Flamengo)