domingo, 18 de setembro de 2016

Clássico entre Raposa e Galo fica em igualdade

17:55 18/09/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Twitter



Um clássico movimentado neste domingo (18), no Mineirão, entre Cruzeiro e Atlético, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 1 a 1. Na primeira etapa, a equipe do Atlético saiu na frente com um gol marcado pelo jogador Clayton, de cabeça. 

O time do Cruzeiro teve a grande oportunidade de empatar com o jogador Ramón Ábila mas, o atacante acabou chutando a bola para fora. Uma grande oportunidade que o argentino perdeu, estando na cara do goleiro Victor. 

O Cruzeiro virou o primeiro tempo em desvantagem mas, voltou para o segundo tempo em busca de conseguir a igualdade no placar. Com Ábila, novamente, o time do Cruzeiro criou uma grande oportunidade. O atacante argentino recebeu e chutou a bola que pegou na trave do goleiro Victor. 

De tanto insistir, a equipe Celeste Conseguiu chegar ao gol de empate. Após receber de Elber, Robinho chutou forte, sem chances para o goleiro Victor, que viu a bola morrer no fundo da rede: 1 a 1.  Esse foi o placar final. O público de: 43.381. A renda: R$ 1.423.271,00.