sábado, 10 de setembro de 2016

Jogador morre ao sofrer mal súbito dentro de campo em Ipatinga

22:33 10/09/2016
José Dias Sorriso

IPATINGA - O sábado (10) foi de muita bola rolando pelos amistosos de veteranos, onde os gols não faltaram, mas, nem tudo foi alegria. Um dia triste para os amantes da bola.

Usipa (Ipatinga) e Galácticos (Coronel Fabriciano) se enfrentavam no campo da Usipa. A partida ocorria debaixo de um sol escaldante, segundo as informações apuradas pelo FUTBLOG DO SORRISO. 

O Galácticos vencia a equipe da casa por 2 a 0, quando aos 5 minutos do segundo tempo, o jogador Marcinho Papagaio veio a cair de forma repentina no gramado. 


Ouça aqui no FUTBLOG DO SORRISO o que foi falado por Ivan - árbitro que apitou o jogo:  



Marcinho, de 58 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. O meio-campista defendeu a camisa do Social, em 1987, além de ter passado por outros clubes tradicionais da região do Vale do Aço. 

No Galácticos, além de jogador, fazia a função de dirigente. Amigos do atleta lamentaram o ocorrido. Um clima de profunda tristeza. 

Foto: Divulgação - No detalhe, Marcinho Papagaio (C) com a camisa do Galácticos 

''Joguei com ele, em 1987, no Social. Um grande companheiro. Um grande amigo. Marcado pela honestidade e sinceridade com as quais atuava dentro e principalmente fora dos gramados. Uma pessoa respeitadora e muito respeitada no meio futebolístico de Coronel Fabriciano'', disse o ex-jogador profissional José Antônio.