sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Domingo com jogos pelo Campeonato Ipatinguense. Tem bola pra rolar em Belo Oriente. Trago aos nobres todas as partidas programadas no infantil, juvenil e super master.

12:25 23/09/2016
José Dias Sorriso

Vai ter bola rolando em Belo Oriente



BELO ORIENTE - No próximo domingo irão acontecer os jogos da 6ª rodada do Campeonato Ipatinguense, nas categorias infantil e juvenil. A bola vai rolar na cidade de Belo Oriente, com o Oriente recebendo o super tradicional Beira Rio. Um duelo que promete. Logo às 8h30, teremos o jogo válido pela categoria infantil. 

A arbitragem será de Carlos Roberto, que será auxiliado por Roilson Freitas e Ailton Malta. Finalizado o infantil, teremos o juvenil em ação, com a arbitragem de Ailton Malta, sendo auxiliado por Carlos Roberto e Roilson Freitas. Lembrando que, esse jogo começando às 10h30. 

Vamos torcer para que haja um bom tempo para a boa prática esportiva. A última vez que estive no local para cobrir o duelo com o Vila Celeste, vi alguns jogadores sentindo muito, devido o sol forte. Não é fácil jogar em um horário desse. No mais, tenho a plena certeza de um grande jogo. 

Aproveito a oportunidade para passar a limpo toda a rodada do final de semana pelas categorias infantil, juvenil e Super Master: 

25 de setembro de 2016 - Domingo

INFANTIL

6ª rodada

8h00

Vila Celeste x Atlântico

Jabaquara x Usipa

Novo Cruzeiro x Rio Branco

8h30

Oriente x Beira Rio

Paraiso x Panorama 


JUVENIL

6ª rodada

10h00

Jabaquara x Usipa

Novo Cruzeiro x Rio Branco

Vila Celeste x Atlântico

10h30

Oriente x Beira Rio

Paraiso x Panorama 


SUPER MASTER 

2ª rodada

8h10

Ipanema x Sem Futuro

Industrial x Cidade Nobre

AERC x Pioneiros

Beira Rio x Panorama 

União x Vila Nova