sábado, 13 de junho de 2015

Polêmicos volta a golear; Vítima da vez foi o Oriente

20:03 13/06/2015
José Dias Sorriso



Polêmicos goleou o Oriente em Cachoeira Escura 
Os polêmicos, jogando em casa, não deu qualquer chances para o Oriente e goleou o time auri-negro por 4 a 1. Quem saiu na frente foi o Oriente, após cobrança de falta de Fernando. Mas os polêmicos não se abateram, e após belo contra-ataque, Neném lançou na marca do pênalti e Jefinho acertou um belo chute, empatando o jogo.


Na volta para o segundo tempo, André entrou no lugar do atacante Bife, que saiu lesionado após sofrer uma falta dura. O jogador que acabara de entrar fez boa jogada deixando Glauber livre pra finalizar e por os polêmicos na frente: 2 a 1. 

Após dez minutos de jogo na etapa final, André em boa jogada driblou o goleiro adversário e sofreu pênalti que Glauber bateu e marcou seu segundo no jogo e o terceiro do Polêmicos.

Goleiro Ezequiel teve a rede vazada apenas uma vez
No final, em outra boa trama, Jefinho deixa Pretinho em boa condições pra finalizar e decretar o placar em 4 a 1 em favor do time alvirrubro de Cachoeira Escura. Antes de golear o Oriente neste sábado, o Polêmicos já havia feito 7 a 1 no Açucenense no último final de semana, na casa do adversário.