sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sem ainda ter vencido fora, Grêmio visita o Avaí

21:09 26/06/2015
Futblog do Sorriso


O Grêmio visita o Avaí, na Ressacada, em partida pelo Campeonato Brasileiro da Série-A (8ª rodada). O time gaúcho ainda não venceu fora de seus domínios. Na sexta colocação com 14 pontos ganhos, o time comandado por Roger Machado quer quebrar o jejum de vitórias, quando atua na casa do adversário. Em três jogos como visitante, foram duas derrotas e um empate. O Avaí segue na zona intermediária, com 12 pontos ganhos, na 10ª colocação. Os dois times estão praticamente definidos. 

O Avaí, do técnico Gilson Kleina, deve ir à campo com: Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antônio Carlos, Eltinho; Ronan, Adriano, Denner; Rômulo, André Lima, Anderson Lopes. O Grêmio de Roger Machado, deve ir à campo com: Tiago; Lucas Ramon, Geromel, Rhodolfo, Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas; Luan, Pedro Rocha. O jogo na Ressacada está programado para às 16h. 

OUTROS JOGOS

Outros dois jogos deste sábado. Também às 16h, a Chapecoense encara em casa a equipe do Sport. O time pernambucano é o líder do Campeonato Nacional com 18 pontos ganhos. A Chapecoense faz campanha surpreendente - 9ª colocada - na 12ª posição. Um pouco mais tarde, às 21h, o Corinthians recebe o Figueirense. O Figueira luta na parte de baixo. O Corinthians está na sétima colocação. O técnico Tite comandou nesta sexta-feira o último treinamento antes da partida.