sábado, 27 de junho de 2015

Tombense perde para o Guarani no Almeidão e se complica na Série-C

13:10 27/06/2015
Futblog do Sorriso


Não foi uma manhã das mais felizes para equipe do Tombense, mesmo jogando no estádio Almeidão, na cidade de Tombos, neste sábado (27). O time alvirrubro da Zona da Mata Mineira acabou caindo para o Guarani de Campinas pelo placar de 2 a 1. O primeiro tempo não foi o melhor tecnicamente e o gol único da etapa foi marcado após o cruzamento de Fumagalli, depois de um escanteio que, Adeílson jogou de cabeça contra a própria rede, sem chances do goleiro Darley fazer a defesa. No segundo tempo o time de Tombos bem que tentou e melhorou um pouco mais o seu futebol e foi para cima da equipe campineira. 

Mesmo criando boas jogadas não conseguia chegar à igualdade e quem marcou mais uma vez foi o Guarani, que aumentou depois de um bate-rebate dentro da área, com o jogador Lennon, aos 20 minutos de jogo em sua etapa final, colocou no fundo das redes, fazendo 2 a 0 para o Bugre. Mas o Tombense não se deu por vencido e foi em busca de diminuir o placar e conseguiu através dele, Adeílson, que havia feito um gol contra no primeiro tempo. O gol saiu aos 29 minutos.

A partir daí, as duas equipes fizeram um jogo na base do equilíbrio, até que nos minutos finais o time da casa, Tombense, pressionou muito, mas não conseguiu o gol de empate, para desespero de seus torcedores que compareceram ao Almeidão na manhã deste sábado.O resultado complica a situação da equipe de Tombos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série-C. 

O Guarani chega a 6 pontos ganhos e ultrapassa o Tombense, que fica com apenas 4 pontos. O líder do grupo-2 da Série-C é a equipe do Londrina, com 10 pontos ganhos e que, ainda joga na rodada, enfrentando o Brasil de Pelotas, às 11 da manhã deste domingo, em Pelotas.