quarta-feira, 24 de junho de 2015

COPA LESTE! David Willian apita a final no Juvenil

15:21 24/06/2015
José Dias Sorriso

Fotomontagem:
José Dias Sorriso

David Willian apita a
decisão de domingo
 no juvenil


Acontece no próximo domingo, dia 28 de junho, a grande decisão da Copa Leste de futebol - infantil e juvenil. A decisão da competição será entre Acesita e Novo Esporte - em ambas as categorias. Os dois jogos irão ser realizados na cidade de Ubaporanga. Durante o período de disputa, a competição organizada por José Geraldo Neves mostrou grandes talentos do futebol regional, se despontando como futuros craques. 

O que não faltou no decorrer da Copa Leste foi emoção e jogos empolgantes. A arbitragem de domingo na categoria juvenil está confirmada, ficando a cargo do ipatinguense David Willian. O jovem árbitro - considerado um dos melhores da região - que se recuperou recentemente de uma torção no pé esquerdo. Após três semanas (21 dias) de tratamento para sanar o problema, David já está novamente na ativa. 

O árbitro que apitou no último final de semana o duelo entre Iguaçu e Panorama ( 1 a 1) pelo Campeonato Ipatinguense da categoria Juvenil e se mostrou confiante para o jogo decisivo em que estará atuando na final da Copa Leste. Acesita e Novo Esporte de Ipatinga, prometem agitarem o domingo à tarde na cidade de Ubaporanga - duas equipes que fizeram campanhas incontestáveis no decorrer do certame.