domingo, 21 de junho de 2015

SÉRIE-B DE IPATINGA! Novo Cruzeiro faz uma ''mão cheia'' no Rio Branco, no jogo de ida da decisão

15:08 21/06/2015
José Dias Sorriso



Novo Cruzeiro (Detalhe/Direito) goleou o Rio Branco na ida

Aconteceu na manhã deste domingo o primeiro jogo da grande final do Campeonato Ipatinguense da Série-B, em partida realizada no campo do Bairro Canaã. Estiveram frente a frente as equipes do Novo Cruzeiro e Rio Branco e o que não faltou foi bola na rede. 

Na manhã deste domingo, para aqueles que foram ao estádio presenciar o duelo, viram o time do Novo Cruzeiro golear de forma impiedosa e sem tomar qualquer conhecimento do Rio Branco, colocando 5 a 0 no placar. 

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo, através de Júnior. O mesmo jogador balançou as redes na marca de 16 minutos. Ainda no primeiro tempo, Paulo, aos 36 minutos, fez o terceiro gol do Novo Cruzeiro no jogo, deixando assim a torcida do Rio Branco perplexa com o resultado inesperado. A agonia dos torcedores do Rio Branco aumentaria na etapa final, onde logo aos 7 minutos de jogo, Paulo voltou a colocar a bola na rede, deixando o Novo Cruzeiro em situação ainda mais privilegiada. Para fechar o placar e decretar a goleada, Edmar, aos 33 minutos anotou.

O Novo Cruzeiro que entra agora com uma grande vantagem no jogo de volta, depois de conseguir o grande resultado neste duelo de ida da decisão. A partida que teve a arbitragem de Roberto Alexandre, que foi auxiliado por Jelisson Coutinho e José João.