domingo, 28 de junho de 2015

MASTER! Vila Celeste vence o Industrial e fica a um passo da semifinal

23:56 27/06/2015
José Dias Sorriso



Vila Celeste levou a melhor no jogo de ida
Jogando neste sábado (27) no Campo da Vila Celeste, a equipe do Vila Celeste bateu o Industrial do Paraíso pelo placar de 1 a 0 e fica agora a um passo de avançar à fase semifinal do Campeonato Ipatinguense da categoria Master. O único gol do jogo foi anotado por Deni, aos 20 minutos do primeiro tempo. 


A partida de volta da fase de quartas de final da competição acontece no próximo final de semana, em Santana do Paraíso. O empate garante o Vila Celeste na fase seguinte. Uma derrota, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para as penalidades. O jogo deste sábado contra o Industrial foi muito disputado e para sair com o triunfo o time do Vila Celeste contou com grande atuação de atletas tarimbados do futebol do Vale do Aço. O elenco que conta com  o conhecido zagueiro Fredinho, que é de Belo Oriente, além do seu companheiro de defesa, o também experiente, Roxinho.O Vila conta ainda com o sempre ágil, meio-campista, Perigo. 

O Vila Celeste jogou neste sábado e venceu com: Marcelo, Branco, Fredinho, Roxinho e Coruja (Betão); Lincoln, Léo (Nandão), Perigo e Pequeno (Jânio); Aloízio (Vovô) e Deni (Messias).