domingo, 28 de junho de 2015

De virada, Ajax vence o Itamarati em Belo oriente

00:31 28/06/2015
José Dias Sorriso


A equipe de veteranos do Ajax foi à campo neste sábado, em partida amistosa que começou mais tarde no estádio Menezão, em Belo Oriente, onde enfrentou o Itamarati e ganhou de virada por 3 a 2. Os gols do Ajax foram marcados pelo atacante Guri (duas vezes) e pelo lateral-esquerdo Maicon. O time belo-orientino pulou na frente do placar, mas permitiu a igualdade da equipe ipatinguense. 

Na virada do intervalo, o Itamarati voltou ligado no jogo e fez o seu segundo gol. O Ajax não se deu por vencido no duelo e conseguiu de forma heroica reverter o placar adverso. Já na marca de 37 minutos de partida, Maicon, balançou a rede, empatando: 2 a 2. E, quando parecia que iria terminar assim, eis que o Ajax balança a rede com Guri, faltando dois minutos para o término regulamentar do jogo. Rafael fez grande jogada e tocou no  atacante que fez um bonito gol, depois de se livrar o goleiro: 3 a 2. 

O Ajax jogou e venceu com: Forró, Vaguinho, Rafael, Jhow e Maicon; Gedevane, Alex, Neném e Ronan; Guri e Valtair. Ainda entraram: Douglas, Alfredo, Deí, jailson, Erci e Carlinhos. Técnico: Saulo. O jogo teve duas expulsões, sendo um jogador de cada clube. Pelo lado do Ajax, o zagueiro Jhow recebeu o cartão vermelho após uma discussão. O time de Belo Oriente volta à campo contra o Naque, na cidade do Naque, no próximo final de semana.