terça-feira, 23 de junho de 2015

Torneio de Futsal promete agitar Belo Oriente no mês de julho

02:28 23/06/2015
Futblog do Sorriso


Foto: Divulgação/Presidente da L.D.B.O
Edson Martins de Almeida
O Presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente, Edson Martins de Almeida, esteve reunido com o Sr. Cleiton Nantes, proprietário do Supermercado Nantes em Belo Oriente. No encontro foi apresentada uma proposta de patrocínio que viabilizasse a realização da Copa Nantes de futsal a se realizar na cidade.

Com Know-how na organização e promoção de eventos esportivos, o presidente da entidade não encontrou dificuldades em celebrar a parceria com o empresário.

Na oportunidade, foi encaminhado para o Gerente de Esportes, Sr. Wiliam Souza de Oliveira, ofício solicitando a liberação do Ginásio Poliesportivo para realização do evento, e o mesmo foi colocado à disposição da L.D.B.O (Liga de Desportos de Belo Oriente) para a realização da competição.

A 1ª Copa Nantes de Futsal Amador de Belo Oriente será realizada no Ginásio Poliesportivo da Sede (Belo Oriente). A competição acontecerá no período de 20 a 25 de Julho, com jogos sempre a partir das 18:30 hs. A previsão da Liga de Desportos é uma competição composta por 8 equipes, com premiação para a campeã e a vice-campeã.

A entrada será franca e a Liga de Desportos de Belo Oriente convida a todos para que prestigiem o evento esportivo na cidade.

PEC (detalhe/vermelho) levou a taça em 2013
A última realização de um torneio de futsal realizado pela Liga foi em 2013 com um grande público comparecendo ao Ginásio Poliesportivo. A final foi realizada entre o PEC, de Cachoeira Escura, e Paris Vídeo, da Sede. O PEC foi a equipe campeã naquela oportunidade.