segunda-feira, 22 de junho de 2015

IPATINGUENSE! Beira-Rio volta a vencer o Itamarati e é campeão

23:52 21/06/2015
José Dias Sorriso




O Beira-Rio sagrou-se campeão ipatinguense neste domingo, depois de voltar a vencer a equipe do Itamarati pelo placar de 3 a 1, jogando no campo do Canaã. Um bom público compareceu e prestigiou o espetáculo que terminou com vitória da equipe do bairro Planalto em grande estilo e com destaque mais uma vez para o jogador Neguinho que marcou em duas oportunidades - fazendo o seu quarto gol na somatória dos dois jogos da grande final. neguinho já havia se destacado no primeiro jogo ao fazer os gols da virada na vitória pelo placar de 2 a 1.

 Neste domingo, O Itamarati precisava de reverter a vantagem pertencente ao ''Beirão'', mas não conseguiu, com o time do bairro Bethânia saindo de campo derrotado e consequentemente ficando sem a taça. Todos os gols do jogo saíram na etapa final. O Beira-Rio saiu na frente através de um gol do zagueiro Daniel, logo aos 4 minutos do segundo tempo. 

O jogador cobrou a falta, chutando forte. A bola passou pela barreira e morreu no fundo das redes do goleiro Bocão. Carlinhos do Ipaba empatou  para o Itamarati, deixando tudo igual, aos 28 minutos. A bola sobrou dentro da área e  o atacante tocou de cabeça para o fundo das redes do goleiro Cleidinho. Nos minutos finais do jogo o Beira-Rio liquidou a fatura, anotando dois gols e sacramentando de vez a conquista. 

Neguinho, aos 45 minutos, e novamente ele (Neguinho), aos 51 minutos, decretou a vitória. Comemoração geral dos torcedores que foram ao campo do Canaã. O Beira-Rio, sob o comando do técnico Gil Pereira garante mais uma vez o título ipatinguense e de forma invicta. O jogo teve Guilhermino Lima no apito.