segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dzeko seguirá no City

17:01 22/06/2015
Futblog do Sorriso



O atacante bósnio Edin Dzeko não  irá se transferir para outro clube, mesmo com abertura da janela. O jogador que permanecerá na equipe do Manchester City, da  Inglaterra, segundo informa o seu agente. 

O atleta que estava sendo cotado para deixar a equipe depois de um mau aproveitamento na última temporada, quando em 31 partidas conseguiu anotar apenas seis gols -  o que fez com que surgisse várias especulações do provável destino do atacante. Ele vai continuar defendendo a camisa dos Citizens até junho de 2018. Com 29 anos, Dzeko é tido como uma das gratas revelações do atual futebol mundial.

"Todos os dias eles estão ligando-o a outra equipe. Primeiro foi o Atlético de Madrid, em seguida, Juventus e agora Roma, Chelsea... Estas são suposições e especulações de todos os jornalistas, repetindo a cada janela de transferências. Estou entediado e vou repetir que não há nada nele. Edin está atualmente de férias. Ele não rejeitou qualquer oferta, porque simplesmente não havia qualquer. Essa é toda a verdade. " Disse o seu agente.