sábado, 27 de junho de 2015

IPATINGUENSE! Campeão da Série-B será conhecido no domingo

00:23 27/06/2015
Futblog do Sorriso


Foto: Tiaguinho (Detalhe/C) 
No final de semana sairá o campeão do Campeonato Ipatinguense da Série-B. O Novo Cruzeiro entrará em campo com uma larga vantagem diante do Rio Branco, depois de ter massacrado o adversário na partida de ida por 5 a 0. 

A partida acontece novamente no Campo do Canaã e, ao contrário do que aconteceu no primeiro jogo, que foi pela manhã, desta vez será na parte da tarde. Jogo programado para às 15h10. A arbitragem será de César Teixeira, com as assistências de Geraldo da Silva Sá e Mislaine Romualdo. 

Um atleta de Belo Oriente vive a expectativa de poder soltar o grito de campeão no domingo. O meia-atacante Tiaguinho defende as cores do Novo Cruzeiro. O jogador que tem um histórico considerável e se ver mais uma vez em uma decisão.

Tiaguinho que nos últimos dois anos disputou as finais do Campeonato Amador de Belo Oriente, onde atuou com as camisas do JUD e Talismã - respectivamente. No JUD foi vice-campeão depois de perder a final para o Fundão, mas no Talismã foi campeão na decisão contra o Ajax.