sexta-feira, 19 de abril de 2019

Suspeitos de roubos são presos e armas de fogo são apreendidas em São João do Oriente

Polícia Militar / Divulgação
Homem, de 31 anos, estava em uma residência no Córrego da Perdida; militares encontram rapaz, de 21, na zona urbana de São João do Oriente, e com ele foram apreendidas mais duas armas de fogo


Dois homens, de 31 e 21 anos, foram presos nessa quarta-feira (17) em São João do Oriente. A Polícia Militar chegou até uma residência no Córrego da Perdida, após denúncias apontarem o local como sendo a residência de um jovem de 21 anos, suspeito de cometer roubos na região.

De acordo com a PM, o jovem não estava em casa, mas no local os militares encontraram o homem de 31 anos, também suspeito de cometer roubos. Na bolsa dele foi encontrada uma meia utilizada para cobrir o rosto, e na residência foram localizadas duas espingarda, uma réplica de uma pistola e um par de luvas.

Durante consulta ao sistema, os policiais confirmaram que o homem possui passagens por envolvimento em um homicídio tentado e outro consumado.

Horas depois, o rapaz de 21 anos foi localizado na zona urbana de São João do Oriente, e com ele foram apreendidas mais duas armas de fogo.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/04/18/suspeitos-de-roubos-sao-presos-e-armas-de-fogo-sao-apreendidas-em-sao-joao-do-oriente.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.