quarta-feira, 24 de abril de 2019

Corpo de Bombeiros combate incêndio em apartamento em Governador Valadares

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio na tarde desta terça-feira (23) em um apartamento no Bairro Nova Vila Bretas, em Governador Valadares. Segundo os militares, um morador vizinho ligou pedindo socorro ao ver o início das chamas no prédio.


Em Governador Valadares, estrutura do apartamento ficou parcialmente danificada — Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o apartamento já tinha sido parcialmente consumido pelo fogo. Segundo os militares, a estrutura do apartamento não foi comprometida e não havia nenhum morador no local. Foram gastos cerca de dois mil litros de água para conter as chamas. Os bombeiros ainda não identificaram a causa do incêndio.

Ipatinga
Também nesta tarde terça, um incêndio tomou conta da estrutura de um bar de Ipatinga, no Vale do Aço. Moradores vizinhos ao estabelecimento, no Bairro Iguaçu, que perceberam o início do incêndio, ligaram para o dono do local e pediram permissão para arrombarem a porta. Com mangueiras de jardim e dois extintores de incêndio eles conseguiram controlar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez o rescaldo das chamas.

No local foram registrados apenas danos materiais e ninguém ficou ferido. Os bombeiros suspeitam que o incêndio tenha começado na rede elétrica do bar.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/04/23/corpo-de-bombeiros-combate-incendio-em-apartamento-em-governador-valadares.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.