terça-feira, 30 de abril de 2019

Atacante Pedro Rocha mira recuperação celeste diante do Ceará, quarta, no Mineirão

Vinnicius Silva / Cruzeiro  / Divulgação
Passado a estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco estrelado se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2 e iniciou a preparação para a partida seguinte, marcada para a quarta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. O duelo, que será contra o Ceará, no Mineirão, começará às 19h15.

Pedro Rocha, titular no primeiro jogo da competição e autor do gol celeste, falou com a imprensa antes das atividades. O atacante comentou o resultado inicial, mas afirmou que não há tempo para lamentar no Brasileirão e que a reação poderá acontecer já no próximo compromisso.

“É verdade, jogo a cada três dias, então não tem muito tempo para pensar em derrota e a gente já está aí pronto para o trabalho. Lógico que a gente queria começar com a vitória, mas tem muita coisa para rolar ainda e a gente tem tudo para recuperar esses três pontos”, disse o camisa 32.

“Os dois jogos em casa serão muito importantes para a gente, e como eu falei começamos com derrota, mas precisamos recuperar nesses dois jogos em sequência dentro de casa. Vamos com tudo no trabalho da semana para buscar os seis pontos com dois resultados positivos”, complementou.

Último reforço a chegar na Toca da Raposa 2, o atacante velocista não participou da pré-temporada. Pedro Rocha afirmou que para melhorar o entrosamento com os companheiros e ganhar ritmo de jogo novamente será necessário mais alguns minutos em campo.

“Acredito que o que estou precisando no momento é de minutos, jogos, para que acostume a jogar novamente. Lá na Rússia não tive oportunidades e nem vinha jogando, então acredito que nesses jogos, principalmente do Brasileirão, vão me dar uma condição para que na Libertadores eu chegue muito melhor preparado’, declarou.

Sobre a parceria com o centroavante Fred, que rendeu já uma assistência na última partida, Pedro Rocha só tem elogios para o artilheiro da Raposa. Segundo o atacante, alguns treinos já o fizeram compreender como o artilheiro gosta de jogar.

“Fred é um grande jogador, sempre gostei do estilo de jogo dele, então jogar com ele fica fácil. Antes do jogou a gente conversou pouco antes de entrar, mas a gente sabe que ele tem um pivô muito bom e ele disse para eu jogar todas nele que ele iria escorar para mim. Alguns treinos com ele já me fizeram entender bastante o que ele quer“, finalizou.

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/15948/atacante-pedro-rocha-mira-recuperacao-celeste-diante-do-ceara-quarta-feira-no-mineirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.