sexta-feira, 19 de abril de 2019

Visando subir na tabela do Brasileiro Feminino, Cruzeiro encara o Vasco, no Rio de Janeiro

Foto: Igor Sales / Cruzeiro 
Além da grande final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro Esporte Clube tem mais uma importante partida neste sábado. A equipe feminina celeste irá encarar o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, às 15h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

O Cruzeiro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, do grupo 5, uma posição à frente do Vasco. As duas equipes possuem três pontos, mas a Raposa tem melhor saldo de gols.

Para essa partida, o técnico Hoffmann Túlio tem todo o elenco a disposição, já que a zagueira Lia, retorna de suspensão automática. O treinador celeste definirá a equipe somente momentos antes da partida, mas acredita em um bom jogo das Cabulosas.

“Tivemos uma boa semana de trabalho. Corrigimos algumas deficiências que a comissão técnica viu no jogo contra o Aliança-GO. Mesmo sendo uma partida de 7 a 0, sempre temos coisas para melhorar. Agora é ter tranquilidade para encarar o Vasco, é um jogo difícil, fora de casa. É apenas nossa terceira partida no campeonato e a segunda fora de casa. O Vasco é um grande rival. Assim como o Cruzeiro, tem muita história e é um adversário direto na busca pela classificação”, disse.

Apesar de ainda não ter definido a escalação, Hoffmann sabe muito bem como sua equipe precisa atuar se quiser voltar com um bom resultado.

“Eu espero que o time tenha muito equilíbrio defensivo, que saiba se organizar bem na defesa, com as jogadoras atrás da linha da bola. É preciso esperar o momento certo para contra-atacar. Espero que possamos ser felizes nesse jogo”, concluiu.

Autora de um dos gols na goleada de 7 a 0 em cima do Aliança-GO, a atacante Miriã espera voltar a marcar diante do Vasco e ajudar o Cruzeiro a conquistar mais um resultado positivo na competição.

“Nossa equipe conseguiu fazer um bom jogo dentro de casa. Trabalhamos bem a bola e conseguimos colocar em prática tudo que trabalhamos nos treinamentos. Fico feliz de ter ajudado a equipe com um gol e espero contribuir mais já no próximo jogo contra o Vasco. Não podemos perder o foco, vamos para lá buscar os três pontos”, comentou.

Apita a partida Daniel de Sousa Macedo, auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Rachel de Mattos Bento, todos da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/15871/visando-subir-na-tabela-do-brasileiro-feminino-cruzeiro-encara-o-vasco-no-rio-de-janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.