sexta-feira, 26 de abril de 2019

No Vale do Aço, operação Tiradentes termina com a apreensão de mais de 800 munições e 82 pessoas detidas

Fotos: Polícia Militar / Divulgação

Para a operação foi utilizado um efetivo com quase 700 policiais, nas 97 cidades que compõe a 12° RPM; porções de drogas também foram apreendidas.

Oitenta e duas pessoas foram detidas durante os dois dias de ações da operação Tiradentes Adsumus na região de comando da 12° RPM, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, nos 97 municípios correspondentes à área de atuação, foram cumpridos 12 mandados de prisão.

Durante as ações, 39 armas de fogo e mais de 800 munições de diversos calibres foram apreendidas. A maior apreensão foi feita em Caratinga, no Residencial Porto Seguro, onde um homem de 42 anos foi preso por comércio de armas e munições. Em Timóteo, os policias também descobriram uma fábrica de armas; os armamentos eram utilizados por infratores da região, segundo a PM.

Os policiais também apreenderam durante a operação Tiradentes um quilo de cocaína, cerca de um quilo de maconha e 133 pedras de crack. Todos os suspeitos detidos, entre maiores e menores de idade, foram encaminhados à delegacia. Para a operação foi utilizado um efetivo com quase 700 policiais.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/04/25/no-vale-do-aco-operacao-tiradentes-termina-com-a-apreensao-de-mais-de-800-municoes-e-82-pessoas-detidas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.